A Zago Joias assegura a realização de trocas e devoluções ao cliente nas seguintes condições:
Trocas
– Serão permitidas no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do pedido no endereço de entrega, uma única vez. (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor)
– Enviar um e-mail para contato@zagojoias.com.br, informando:
Importante:
Responderemos o e-mail em até 2(dois) dias úteis com a autorização/instruções para retorno da(s) joia(s).
O custo do frete para enviar a(s) joia(s) de volta a loja, é por conta do cliente, porém o custo do frete para reenviar a(s) nova(s) joia(s) a você é por nossa conta.
O custo da embalagem para troca é de responsabilidade do cliente. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento da(s) joia(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja a joia contra danos durante o percurso.
A devolução da(s) joia(s) deverá ser feita somente através dos Correios, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
A Zago Joias reserva-se o direito de escolher a forma de reenvio da(s) joia(s) para o cliente, no caso da preferência por Sedex, será cobrada a diferença do valor.
A Zago Joias se isenta da responsabilidade de trocar qualquer joia em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.
Devoluções
– Se você recebeu sua(s) joia(s) e não ficou satisfeito, é possível fazer a solicitação de devolução. O cliente tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a devolução (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Após o prazo, não aceitaremos a devolução e a(s) joia(s) serão reenviadas sem consulta prévia.
- Enviar um e-mail para contato@zagojoias.com.br, informando:
Importante:
Responderemos o e-mail em até 2(dois) dias úteis com a autorização e as instruções para a devolução da(s) joia(s).
O custo do frete para enviar a(s) joia(s) de volta a loja, é por conta do cliente.
O custo da embalagem para devolução é de responsabilidade do cliente. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento da(s) joia(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
A devolução da(s) joia(s) deverá ser feita somente através dos Correios, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
Caso tenha sido enviado algum item a título de presente/brinde, esse item deverá ser devolvido e enviado junto com o produto devolvido.
Condições para Trocas/Devoluções
Prazos para Reembolsos
Os prazos para reembolsos serão de acordo com a forma de pagamento do pedido.
- Pagamento efetuado via Cartão de Crédito: Após efetuada a análise e constatar que está tudo de acordo com as Condições para Troca(s)/Devolução(s), a Zago Joias, dentro do menor prazo possível, instruirá a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor da devolução.
O prazo do estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar de 30 a 60 dias, ou seja, para sua visualização, o estorno pode ser de até duas faturas (dependendo da sua data de fechamento).
Importante: Pedidos realizados com cartão, serão estornados no próprio cartão e não serão realizados depósitos em conta.
- Pagamento efetuado via Boleto Bancário: Após efetuada a análise e constatar que está tudo de acordo com as Condições para Troca(s)/Devolução(s), o prazo para o reembolso é de até 7(sete) dias úteis, após o cliente informar os dados bancários. O depósito será efetuado somente na conta do titular do cadastro em nosso site.
Importante:
- Não aceitamos TROCA(s) nem DEVOLUÇÃO(s) de joia(s) que foram adquiridas em promoção (Outlet). Exceção somente, se a joia chegar para o cliente com defeito de fabricação, nesse caso, a troca só será feita no valor que o cliente pagou.
- A Zago Joias se isenta da responsabilidade de trocar qualquer joia em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.
- Considera-se a data de recebimento informada pelos Correios, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros: porteiros, zeladores, funcionários particulares, familiares, entre outros.
- A solicitação de troca ou devolução de joias, somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administradora do cartão de crédito.
- Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 9h00 às 17h00 (exceto feriados).
Pedido em Desacordo
A Zago Joias separa e embala seus pedidos com todos os cuidados necessários para que o cliente receba sua(s) joia(s) em perfeito estado e tenha total satisfação com sua(s) compras em nossa loja.
Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e envie um e-mail para contato@zagojoias.com.br informando o ocorrido.
Importante: O cliente tem o prazo de até 2(dois) dias úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato e comunicar o problema. Solicitações fora deste prazo, não serão aceitas.
Cancelamento do Pedido
Encaminhe um e-mail para contato@zagojoias.com.br solicitando o cancelamento em até 24h da data de seu pedido, ou antes dele ter sido despachado/enviado para o endereço informado. Após esse prazo, não será possível cancelar o pedido.
Cancelamento automático de compra por parte da Zago Joias
O cancelamento automático ocorrerá nas seguintes condições:
Restituição de valores por iniciativa da Zago Joias ocorrerá nas seguintes situações:
Importante:
Entraremos em contato com o comprador por e-mail e/ou telefone conforme cadastro efetuado no site, informando o ocorrido em todas as situações acima.
Zago Joias é uma empresa que comercializa joias em prata de Lei 925 e pedras naturais. Trabalhamos com responsabilidade, ética e transparência para satisfazer nossos clientes com joias selecionadas, de qualidade, preços acessíveis e agilidade nas entregas.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade