Envio e Entrega

Envio:

Os pedidos serão enviados de acordo com a modalidade escolhida pelo cliente, em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento e será realizada pelos Correios ou Transportadora JadLog.

O prazo de entrega é variável e calculado de acordo com o CEP (endereço) informado e a opção de frete escolhida para a entrega do produto. O prazo, começa a ser contado após a postagem nos Correios ou Transportadora JadLog e não no dia da compra. A contagem é sempre em dias úteis.   

O custo final do frete é calculado no fechamento da compra, pois depende de três variáveis: peso, distância (CEP) e forma de envio (Pac, Sedex ou JadLog). O resultado deste cálculo será somado ao valor da compra e formará o valor total a ser pago.

Nossa sugestão é que faça uma compra simulada, adicione os produtos que pretende comprar e preencha o cadastro com CEP e o valor será informado na tela.

Nas compras acima de R$250,00 (Duzentos e Cinquenta Reais), o frete e grátis para todo o Brasil na modalidade PAC ou JadLog, conforme escolha da Zago Joias.

Assim que o pedido for postado, o cliente receberá e-mail com o código de rastreamento para acompanhar o processo de entrega, ou acompanhar o status da entrega através da loja.

 

Entrega:

Realizamos nossas entregas em todo território nacional através das Agências dos Correios e Transportadora JadLog.

Após a postagem, o prazo para o recebimento segue o padrão de entrega dos Correios e JadLog de acordo com cada região do País, estando sujeito a ocasionais atrasos. Por uma questão de segurança estipulada pelos Correios e JadLog, algumas regiões estão sujeitas a prazos de entrega diferenciados.

Caso aconteça algum atraso na entrega do seu pedido, entre em contato através do e-mail contato@zagojoias.com.br que verificaremos o ocorrido.

A Zago Joias não será responsável pelos erros causados na entrega, quando o endereço informado pela(o) cliente no formulário do pedido não corresponder com a realidade, esteja incompleto, com erro de digitação ou tenha sido omitido.

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros ou zeladores de condomínios, funcionários particulares, familiares, entre outros, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.

Conforme informações de normas e serviços dos Correios e JadLog, serão realizadas até três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos, não sendo concretizada a entrega em nenhuma das tentativas, o pedido voltará para a Loja e será aguardado o contato do cliente em até 30 (trinta) dias corridos para informar o novo endereço e esclarecer o erro nos dados cadastrais. Caso o cliente não entrar em contato no prazo de 30 dias, o pedido será cancelado e o pagamento reembolsado através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

Para um novo envio, será cobrado um novo valor de frete.

 

Importante

- Não é possível agendar data e horário para entrega. 

- A inclusão de um produto no carrinho, não confirma sua reserva. O produto estará reservado, somente após a finalização do pedido e aprovação pela operadora do cartão. 

- Os valores de frete estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

- Atrasos na entrega podem ocorrer devido os prazos exibidos no pedido ser um tempo médio estimado/estipulado pelo sistema e logística dos Correios e Transportadora JadLog. Desta forma, é possível que ocorram várias razões para o atraso: greves dos Correios, feriado nacional ou municipal de São Paulo ou de sua cidade, e/ou de força maior como períodos de chuvas, alagamentos, falta de energia elétrica entre outros.

- Não realizamos vendas para o exterior.

 

 

Sobre a loja

A Zago Joias é uma empresa que comercializa joias em Prata de Lei 925 e Aço Cirúrgico 316L. Trabalhamos com responsabilidade, ética e transparência com o objetivo de satisfazer nossos clientes com joias selecionadas, de qualidade, preços acessíveis e agilidade nas entregas.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

MZAGO - CNPJ: 28.412.548/0001-68 © Todos os direitos reservados. 2021