Brinco delicado e moderno, com zircônias brancas e negras, adicionando um toque de elegância ao seu estilo. Com um design quadrado em prata 925 e acabamento em ródio, ele oferece charme e sofisticação, perfeito tanto para uso diário quanto para ocasiões especiais.
Pedra (s): Zircônias brancas e negras
Altura: 1,2 cm
Metal: Prata 925
Ródio: sim
Peso total do par: 2,6 (g)
* Medidas aproximadas.
* Todas as nossas joias acompanham Certificado de Garantia.
* A reprodução das cores pode variar conforme as configurações do seu monitor.
* Garantia legal de 90 (noventa) dias para defeito de fabricação, após a compra.
Atenção: a garantia não contempla defeito proveniente de mau uso e danos às pedras e metal, como quedas, arranhões, quebras, amassadas, incompletas, limpeza feita com produtos abrasivos, uso inadequado ou acidentes de qualquer natureza.
Para manter a beleza das suas joias, é aconselhável removê-las durante atividades físicas, tarefas domésticas, banhos de piscina ou mar, e ao aplicar produtos como cremes, perfumes, xampus, maquiagens, bronzeadores, protetores solares ou outros cosméticos. O contato com esses produtos e atividades pode causar opacidade, manchas e perda de brilho nas peças de prata, exigindo limpeza ou polimento para restaurar a beleza original das suas joias.
A Zago Joias é especializada na comercialização de brincos em prata 925, pérolas e pedras naturais. Com ética, transparência e compromisso, oferecemos joias de alta qualidade, cuidadosamente selecionadas, com preços acessíveis e entregas rápidas para garantir a melhor experiência aos nossos clientes.