Brinco com coral vermelho e pérolas naturais cultivadas em água doce, deixando a joia linda e atemporal. Fecho gancho em prata 925, que une praticidade e facilidade para quem tem dificuldade de encaixar a tarraxa, acha pequena, aperta a orelha ou vive perdendo. Acessório leve e delicado sendo ideal para o dia a dia.
Pérola é conhecida desde a antiguidade e sempre foi considerada um ornamento feminino que representa a feminilidade, integridade e sabedoria. Possui uma forte semelhança com a lua, devido à sua cor, formato e brilho. Por isso, os significados de "lunar", "bela como a lua" e "brilhante como a lua". Também é conhecida por suas propriedades curativas, além de proporcionar estado de calma e equilíbrio emocional.
Coral possui propriedades poderosas de cura, equilíbrio e proteção. Gema orgânica que vem de esqueletos de organismos marinhos e pode ser encontrado em quase todos os oceanos e mares do mundo. Suas cores podem ser: branco, rosa, azul, preto e vermelho.
Dados técnicos
Pérola Natural (água doce)
Cor: Branca
Diâmetro: entre 5,0 à 6,5 mm
Coral
Cor: Vermelho
Diâmetro: 0,8 mm
Altura total: 50,5 mm
Peso do par: 4,6 (g)
Garantia: 90 (noventa) dias para defeito de fabricação.
Todas as nossas joias acompanham Certificado de Garantia.
Por se tratar de um produto natural, as pérolas e pedras podem variar de tamanho, forma, cor e textura.
* Medidas aproximadas.
Cuidados com sua Joia de Prata
Zago Joias é uma empresa que comercializa joias em prata de Lei 925 e pedras naturais. Trabalhamos com responsabilidade, ética e transparência para satisfazer nossos clientes com joias selecionadas, de qualidade, preços acessíveis e agilidade nas entregas.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade