Leveza e elegância se encontram nos brincos de gota vazada em prata 925. Com design moderno e confortável, são ideais para quem ama unir estilo e praticidade. Perfeitos para valorizar seu look com brilho e sofisticação no dia a dia.
Metal: Prata 925
Acabamento: Polido
Altura: 1,7 cm
Largura: 1,4 cm
Tarraxa: Borboleta
Peso do par: 0,7 (g)
* Medidas aproximadas.
* Todas as nossas joias acompanham Certificado de Garantia.
* A reprodução das cores pode variar conforme as configurações do seu monitor.
* Garantia legal de 90 (noventa) dias para defeito de fabricação, após a compra.
Atenção: a garantia não contempla defeito proveniente de mau uso e danos ao metal, como quedas, arranhões, quebras, amassadas, incompletas, limpeza feita com produtos abrasivos, uso inadequado ou acidentes de qualquer natureza.
Recomenda-se evitar o uso de suas joias durante atividades esportivas, tarefas domésticas, banhos de piscina ou mar, e ao aplicar produtos como cremes, perfumes, xampus, maquiagens, bronzeadores, protetores solares ou outros cosméticos. O contato com esses produtos e atividades pode causar opacidade, manchas e perda de brilho em suas peças de prata. Nesses casos, pode ser necessário realizar uma limpeza ou polimento para restaurar a beleza original das suas joias.
A Zago Joias é especializada na comercialização de brincos em prata 925, pérolas e pedras naturais. Com ética, transparência e compromisso, oferecemos joias de alta qualidade, cuidadosamente selecionadas, com preços acessíveis e entregas rápidas para garantir a melhor experiência aos nossos clientes.