Brinco pendente com duas pérolas de água doce em tom branco suave e quatro pedras de lápis-lazúli de azul profundo, criando um contraste encantador. O lápis-lazúli, valorizado desde a antiguidade, simboliza sabedoria, intuição e autoconfiança, enquanto as pérolas são clássicos atemporais que representam feminilidade e integridade. Feitos em prata 925, hipoalergênica, os brincos possuem correntes penduradas com pedras de lápis-lazúli em intervalos irregulares, conferindo um movimento fluido e elegante. Versáteis, são perfeitos para eventos formais ou uso diário.
Pérola Natural Água Doce
Diâmetro: entre 5,5 à 6,5 mm.
Cor, pérola: Branca
Formato, pérola: Pão (indefinida).
Pedra: Lápis Lazúli: entre 2,5 à 4,0 mm).
Metal: Prata 925
Altura total: 3,5 cm
Peso do par: 3,8 (g)
Garantia: 90 (noventa) dias para defeito de fabricação.
Todas as nossas joias acompanham Certificado de Garantia.
* Por se tratar de um produto natural, a (o) Cliente torna-se ciente, no ato da finalização do pedido, de possíveis alterações de tamanhos, cores, forma e textura das pedras e pérola em comparação à peça ilustrada na foto de venda do site. Nós nos responsabilizamos por manter a qualidade e design.
* A reprodução das cores pode variar conforme as configurações do seu monitor.
* Design exclusivo Zago Joias.
* Medidas aproximadas.
Recomendamos evitar o uso de joias durante atividades esportivas, tarefas domésticas, banhos de piscina e mar ou ao aplicar produtos como cremes, perfumes, xampus, maquiagens, bronzeadores, protetores solares e cosméticos, em geral. Esses produtos e atividades podem manchar a pedra e comprometer o seu brilho.
A Zago Joias é especializada na comercialização de brincos em prata 925, pérolas e pedras naturais. Com ética, transparência e compromisso, oferecemos joias de alta qualidade, cuidadosamente selecionadas, com preços acessíveis e entregas rápidas para garantir a melhor experiência aos nossos clientes.