Deslumbrante brinco de argola em prata 925, com pedra ametista natural. Conhecida por suas propriedades calmantes e protetoras, a ametista traz equilíbrio e harmonia ao seu cotidiano. Com um design versátil e qualidade superior, estes brincos são a escolha perfeita para adicionar sofisticação, boas energias e elegância refinada ao seu estilo.
Pedra Ametista Natural
Formato: Redonda
Diâmetro da pedra: 0,8 cm
Diâmetro argola: 1,9 cm
Altura total: 2,2 cm
Metal: Prata 925
Tarraxa: Borboleta
Peso do par: 2,6 (g)
* Medidas aproximadas.
* A reprodução das cores pode variar conforme as configurações do seu monitor.
* Garantia legal de 90 (noventa) dias para defeito de fabricação, após a compra.
Atenção: a garantia não contempla defeito proveniente de mau uso e danos às pedras, como quedas, arranhões, quebras, amassadas, incompletas, limpeza feita com produtos abrasivos, uso inadequado ou acidentes de qualquer natureza.
Recomenda-se evitar o uso de suas joias durante atividades esportivas, tarefas domésticas, banhos de piscina ou mar, e ao aplicar produtos como cremes, perfumes, xampus, maquiagens, bronzeadores, protetores solares ou outros cosméticos. O contato com esses produtos e atividades pode causar opacidade, manchas e perda de brilho em suas peças de prata. Nesses casos, pode ser necessário realizar uma limpeza ou polimento para restaurar a beleza original das suas joias.
A Zago Joias é especializada na comercialização de brincos em prata 925, pérolas e pedras naturais. Com ética, transparência e compromisso, oferecemos joias de alta qualidade, cuidadosamente selecionadas, com preços acessíveis e entregas rápidas para garantir a melhor experiência aos nossos clientes.